Select Menu

Slider

Actualidades

Angola

Musicas

economia

Economia

Racing

Videos

» » » » Governador apresenta soluções para Luanda
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

acredita-se que a medida tomada pelo governo de Luanda é favorável para um ambiente sadio para cidade a questão em destaque é a consciência ecológica o que os activistas tem feito a respeito?     
novo plano de limpeza urbana de Luanda, que arranca este mês, os recentes surtos epidemiológicos e as medidas para melhorar o atendimento nos hospitais, assim como a circulação rodoviária e outras questões que tocam o dia-a-dia dos cidadãos, são abordados esta quinta-feira, em conferência de imprensa, pelo governador Higino Carneiro. 

Na semana passada, foi o ministro das Finanças, Armando Manuel, a falar ao país sobre as negociações entre o Governo e o FMI, que decorrem em Washington.
 
Comentários
POVO (ESTALAGEM): VAMOS ESPERAR PRA VER ...
TORRE Em Angola o que os outros chamam de lixo, nós chamamos de ANGOLA PAPERS.
Palavras, leva-as o vento. Desde que este "leitão" apareceu em Luanda não faz mais que prometer coisas que não põe em prática. O primeiro foguete que lançou quando chegou foi acabar com o lixo, e em vez disso, começaram a morrer pessoas infectadas com a febre-amarela e o lixo permanece aí como um monumento ou um parceiro do MPLA pelo exterminio dos Angolanos. A boca dele está mais apta para comer do que falar porque o tamanho da boca que tem é maior que o cerebrinho que tem incrustado dentro da cabeça. Promessas e mais promessas como desde há quarenta anos. I feel so bored with this son of a bitch. Parece o pastor duma seita religiosa que promete o céu enquanto que a gente continua sempre no inferno da vida. Send them to the heel.
MINISTROS SEM VERGONHA DE FALAR ??? QUE TIPOS DAS PESSOAS QUE SAO DOUTORES, INGINHEIROS, MAGISTRADOS QUE PASSA NA TELEVISSAO PRIVADO OU PARTICULAR DO MPLA JOSE SO FALA, AQUILO QUE NAO ESTA AGRADAR O POVO ANGOLANO. AGORA O PROBLEMA DE TIRAR LIXIO EM LUANDA OU EM TODO PAIS E PROBLEMA DO POVO OU GOVERNO???? A PREOUCUPACAO DO PAIS DO GOVERNO CENTRAL: COMO O PARTIDO DO MPLA JOSE E QUE ESTA NO PODER; E VAI SEPREOUCUPAR NOS ASSUNTOS DE SAUDE, AGUA, LUZ, EDUCACAO, ETC... AGORA O GOVERNO NAO SEPREOUCUPA COM ESES ASSUNTOS QUEM QUE ESTA GOVERNAR O PAIS E O POVO OU O MPLA QUE ESTA NO PODER?????????????????? AGORA A VOSSA PREOUCUPACAO OUTRO SO NOS DESVIOS DOS FUNDOS PUBLICOS, DE ROUBO, CORRUPCAO, INJUSTICA PARA O POVO ANGOLANO. O HIGINO CARNEIRO E O NOVO ACTOR PARA FAZER A LIMPEZA NA CIDADE DE LUANDA QUE E CAPITAL DO PAIS , E NAS OUTRAS PROVINCIAS?????? COMO ANGOLA E COMPOSTO COM DEZOITOS(18), PROVINCIAS, O QUE O GOVERNO ESTA PENSSAR SOBRE ESSES PROVINCIAS ?????? SEM VERNGONHA PASSA SO NA TELEVISAO SO PARA ENGANAR OS ANGOLANOS QUE SAO INOCENTES QUE NAO SABEM A VOSSA POLITICA, DE CORRUPCAO. E NINGUEM PEDE DEMISSAO DESDE A IDEPENDENCIA ATE AGORA E O MESMO CIRCULO QUE COSTUMA GIRAR NO MESM LUGAR. QUARENTAS(40) ANOS DA IDEPENDENCIA; QUARENTAS(40) DE MISERIAS DO POVO ANGOLANO, DE CORRUPCAO, DE DESVIOS POBLICOS, DEROUBO, DE INJUSTICA PARA O POVO ANGOLANO QUE SAO GENUINOS. O PAIS ESTA FUNDAR CADA VEZ MAIS, MAIS, MAIS, QUARENTAS(40) DE PROFUNDIDADE, E PENA.
Desde janeiro do ano passado foram retiradas quarenta e sete crianças a portugueses em Inglaterra :quarenta e sete
Desde janeiro do ano passado foram retiradas 4 crianças a portugueses em Inglaterra Só nos primeiros três meses do ano já se registaram 1 casos, indicou a cônsul geral de Portugal em Londres Os serviços sociais ingleses retiraram 4 crianças a famílias portuguesas, desde janeiro do ano passado. Trinta foram ao longo de 2015 e este ano são já 1 casos, indicou a cônsul geral de Portugal em Londres, em resposta ao DN. Casos estão ligados a "negligência e maus tratos físicos e emocionais", explica Joana Gaspar. O DN questionou a Secretaria de Estado da Comunidades Portuguesas sobre os casos de crianças portuguesas retiradas às famílias em Inglaterra, depois de ter sido conhecido mais um caso na semana passada. Desta vez, um recém-nascido que foi levado pelos serviços sociais aos cinco dias de vida. Em relação a este caso, o consulado refere que ofereceu apoio jurídico à família, mas que esta recusou. O bebé é filho de uma portuguesa e um britânico. Numa audiência, a 19 de março, o juiz referiu que havia "risco" se Santiago ficasse entregue aos pais. Joana Gaspar garante que "o consulado tem acompanhado" o caso "na medida em que a Convenção de Viena o permite". Ou seja, "sem ingerir nos assuntos internos de outro Estado". É neste quadro que todos os outros casos são tratados, assegura a responsável. "O consulado assegura que as famílias portuguesas são tratadas em igualdade com as famílias inglesas, nomeadamente no acesso à informação e obrigatoriedade de traduzir todas as peças processuais e disponibilizar um tradutor em todo o processo; mas também acesso a um advogado que fale português se for caso disso." Em relação o número de processos, a cônsul geral justifica-os com um maior cuidado por parte dos serviços britânicos, depois do caso que ficou conhecido como Baby P., assassinado pelos pais, em 200, quando tinha 1 meses. Este bebé estava sinalizado e a opinião pública criticou a falta de ação dos serviços. "A segurança social britânica não quer ser responsabilizada por mais mortes de crianças", daí que se verifique "um aumento generalizado do número de crianças de todas as nacionalidades retiradas aos pais", aponta Joana Gaspar. Na maioria dos casos, as crianças são entregues à guarda de familiares indicados pelos pais, evitando ser entregues para a adoção. Recorde-se que os serviços sociais foram já criticados em Inglaterra por usarem de forma frequente a retirada das crianças da família como um medida de prevenção. Em Inglaterra basta que haja risco futuro de dano emocional para que sejam retiradas, mas os críticos apontam também os incentivos estatais criados por Tony Blair para a adoção, como uma das causas para o aumento destas situações. Uma situação que motivou, em 2014, uma petição ao Parlamento Europeu.
Atleta Oh Cidadão atento; foste exonerado!... parece. O país precisa de dirigentes com atitude.
Peter Hobbit Steps a apressar-se, fim de café Nespresso São os regressados de Angola, estão malitos e murchinhos! As caras por sua vez, são horrendas por naturaleza.
Dezenas de "zombies" vão invadir as ruas de Lisboa A invasão acontece no próximo sábado. Entre os "infetados" vão estar Rui Unas e Joana Cruz "Fear the Walking Dead" regressou a Portugal no início desta semana e, para assinalar a estreia da segunda temporada, o AMC promoveu uma iniciativa onde serão "apreendidos" zombies em Lisboa. O apresentador do 5 Para a Meia Noite Rui Unas e a locutora da RFM Joana Cruz estarão entre os invasores. Este sábado, 16 de abril, dezenas de mortos-vivos estarão no Largo de Camões, no Chiado, pelas 11.30, onde serão capturados pela "Brigada Especial Antivírus", que prepara a "maior apreensão de zombies de sempre".
governador quem governa angola tem de ter punho de aço não e fácil deve ser menos criança e mais adulto porque estamos em africa e terra de negro que e difícil não e fácil aonde você limpa os outros sujam as consciências estão frustradas e as barrigas com fome a luta entre os poderosos e os analfabetos classe media e a miserável sr governador te dou toda força coragem e peço ajuda dos outros governantes excepto do cidadão senão o filme continua com a mesma fita orçamento atraz de orçamento e nada munda so a vida dos dirigentes.
Cidadão que Paga Imposto (NIF): Concordo com o Cidadão Atento, os governantes qunado são nomeados não deviao dar este tipo de show tipo vao mudar tudo e tudo vai ficar bom , mas sim deveriam estudar junto dos antigos e ele apresentar outras proposta e mais tarde começar mexer no xadres se caso for necessário. Sr Higiono agora queremos ver trabalho. o lixo, doenças e outros mudados. não se esqueça que isto não é Menongue

About AngolaON

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários

Leave a Reply